segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O aCesso em imagens (e sons)




 
 






























 





Créditos: 
pioneiro.com
globoesporte.com
Rádio Caxias
Arquivos Pessoais dos "Papos da Capital"

7 comentários:

Rudimar Schreiber Jr. disse...

Lindo demais!
Parabéns aos jogadores e ao corpo técnico, a direção e a toda a papada. E que essas imagens fiquem eternizadas para nos lembrar para sempre deste momento de superação, mas também para que nunca nos esqueçamos do inferno que foi nossa estada na Série D.
E que venha a Série C 2014!
(aos secadores de plantão: melhor aproveitar a chance agora, pois ano que vem o buraco é mais embaixo!)

Franco Garibaldi disse...

Baita trabalho! Invertendo a ordem do título daquele filme dos anos 90, "Render-se jamais, retorceder nunca". Nunca mais.

Anônimo disse...

O VERDÃO SUBIU, mesmo "em baixa" como queriam os inimigos quem levantou canecos e colocou faixa no peito nestes últimos 3 anos fomos nós, lembrem muito bem disto. Bi - campeões da copa RS (quatro vezes, contando as de 75 e 76), de alto valor para nós, pois ali que tivemos a condição de sair do inferno , tri campeões estaduais de juniores, acesso a série C e por aí vai. Então, tenha garra e orgulho de ser papo, um clube de garra que nunca esmorece nem na pior das dificuldades. Aviso a galinhada do cemitério: se preparem para os ca-JUS da série C do ano que vem. Vai ser um terror pra vcs, vão pagar caro os episódios de 2010.

verdão e Ô disse...

ae anonimo , esqueceu ainda em 2011 fomos campeões do interior do RS pela 15° vez, o clube mais vitorioso do interior do RS.
Vamos Verdão, em busca dos títulos do inferno da D e da Willi Sanvitto.
A galinhada já tá se borrando pros caJUS da série C do ano que vem. Vamos com tudo pra cima dos fregueses !!!

João Verdão disse...

E tem mais Jaconeros, estão esquecendo da invencibilidade de 55 jogos do time principal , comandado pelo Lisca no Alfredo Jaconi. Não adianta, mesmo na lama é um clube muito vitorioso. Aos inimigos só resta a inveja.

João Verdão disse...

Extraído do site do JU e escrito por um dos maiores juventudistas de todos os tempos:
A COPA DO MUNDO É NOSSA!
Enviada em: 24/09/2013 02:20:11

Por Francisco Michielin


Vocês pensam que é exagero? Conquistar o acesso para a Série C representa a saída de uma UTI em estado terminal. Era o inferno dentro do inferno. A Série D, pela sua concepção e formatação, é injusta e ingrata. Não podíamos mais ficar respirando por aparelhos, a cada ano obrigados a desfrutar de uma vaguinha, na base do ganha ou morre. A dimensão de uma série para outra pode não parecer, mas é fantasticamente imensurável. Não há parâmetros de comparação. Com a Série C alcançada tudo melhora. Há calendário, os jogos são em turno e returno, todos contra todos, em casa e fora. Ou seja: uma competição decente. Mas, além disso, muito acima, está o retorno do clube para uma posição mais condizente e, sobretudo, mais digna. Agora, aliviada, a direção tem tempo suficiente para planejar a retomada de planejamentos compatíveis com a grandeza do JU. Sem afobações e precipitações. Foi, sem dúvida, uma conquista gigantesca, cujas proporções muita gente ainda não se deu conta, a ficha sequer caiu. O tempo dirá que não há exagero algum em se considerar esse ritual de passagem como uma verdadeira vitória ao estilo de Copa do Mundo. Sem esquecer ninguém, prefiro não ficar desfiando muitos nomes. Entretanto, sou eternamente grato aos jogadores, cujo grupo se mostrou de alto caráter e de entrega total. A todos eles, o meu grande abraço. O “Lisca Lôco” merece todos os elogios possíveis, ele que desde que assumiu só soube dar recados otimistas, mesmo nos momentos mais críticos. Prometeu que passaria o Juventude para a Série C. Cumpriu. E mostrou o quanto conhece de futebol. Citando Raimundo Demore, cumprimento todos os esplêndidos componentes da Diretoria. Foram dedicados, devotados, esforçados e eficientes. Comeram do ruim e do pior, sem jamais jogar a toalha. Aí estão o Jones Biglia, o Roberto Tonietto, o Adão Marques, o Maurício Grazziottin, O Jerônimo Dani, o Emir Alves e tantos mais. Os ex-presidentes tiveram uma atuação marcante e sempre presente nas horas mais necessárias. Todos os funcionários deram o seu melhor, trabalhando, sofrendo, lutando para construir o nome do Juventude cada vez mais e com maior intensidade. E a Papada demonstrou que existe mesmo, que está viva, ressuscitada e feliz, dotada de uma força espetacular, tornando o Alfredo Jaconi um dos estádios com mais características de “caldeirão”. Que torcida maravilhosa! A Maior do Interior! Nós acreditávamos. Nós somos Jaconeros. Vamos subir Papôoo! E nós subimos!!!

Bassa Abimael disse...

Grande Doutor Michielin, sempre presente!